Queen Margrethe Of Denmark Celebrates Her 73rd Birthday

Todos os netos da rainha Margrethe apareceram fiquei tão feliz quando vi essa fotos quase tive um ataque pois minhas bebes estão tão grande ( Jo e a Atheninha ) , tão lindinhas minhas 3 princezinhas e quem aguenta o Vin apontando : ) meus 5 principes uma mais lindo que o outro ! 

ImageImageVin tão lindo : ) morri com essa foto : )ImageImageQuem aguenta esse Sorriso da minha Bella !ImageImageImageMorri com a Jo dando Oi : ) Tão linda e fofa nem da Pra acredita que ela tem 2 aninhos : OImageImageImageImageImageImage

Morri com a Atheninha esta enorme meu bebe tão linda e fofa minha gorduchinha : )ImageImageImageImageImageImageImageCoisa mais linda esse Vince né ?

4 thoughts on “Queen Margrethe Of Denmark Celebrates Her 73rd Birthday

Leave a Reply

