Especial os 6 aninhos de isabella ( by : Todos )

Meninas quero agradecer ao carinho de todas vocês por terem mandado as montagens uma mais linda que a outra : ) mais o especial 6 aninhos de isabella chegou ao fim , que pena me diverti tanto com esse especial mais tudo bem , tudo que eu tenho é agradecer vocês pelas lindas montagens é eu sei que todas vocês amam tanto a Bella como eu mais só um Aviso ela é minha haha , agora eu vou começar um novo especia : Especial os 4 aninhos de Henrik , meninas eu sei que é um poco sedo mais eu queria pedir pra se por favor vocês podiam  fazer montagem para o aniversario do Henrik eu iria agradecer muito : ) Obrigado pelas montagens do aniversario da Bella fiquei muito feliz por vocês terem mandado as montagens : )

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

Prinsesse Isabella 5 år-crop

Obrigado de verdade meninas eu simplesmente amei : )

5 thoughts on “Especial os 6 aninhos de isabella ( by : Todos )

  1. As montagens ficaram todas lindas! Pena que estou completamente sem tempo e não consegui te mandar uma 😦 Mas vou tentar fazer e te mandar uma montagem pro aniversário do Henrik!

Leave a Reply

