Monarquia Dinamarquesa-Marie Miss ou Princesa ?

Image

Início da vida

Marie Cavallier nasceu em Paris, França. Ela é o único filho de Alain Cavallier e Françoise Grassiot (née Moreau). Ela mudou-se para Genebra, na Suíça, depois que seus pais se divorciaram.
Ela tem quatro meio-irmãos, Benjamin e Gregory Grandet, ambos nascidos na Suíça, e Charles e Edouard Cavallier, ambos nascidos em Paris.
Danish Royal Family

Image
Educação

Depois que seus pais se divorciaram, Marie foi enviado para o Internacional Alpin Beau Soleil escola internato na Suíça, onde os membros da casa reinante Luxemburgo também estudou. Ela participou Babson College, em Wellesley, Massachusetts, por um breve tempo, para estudar negócios e economia internacional e, em seguida, passou a estudar economia em Genève. Marie ganhou um Bachelor of Arts em Marymount Manhattan College. Durante seus anos na faculdade, Marie trabalhou para Estée Lauder, como assistente do gerente de relações públicas em 1994, e como assistente de diretor-gerente do ING Group SA Numismática em Genève.
Depois de se formar, começou a trabalhar para a DoubleClick Inc, uma agência de publicidade internacional, em Nova York, coordenadora de marketing internacional. De volta à França, ela trabalhou para a agência de publicidade Media Marketing. Ela, então, trabalhou para a agência de notícias Reuters financeira Radianz na Suíça, tomou uma posição com reinvestir em Genebra, e trabalhou como secretário executivo Numismática ING Group SA até o noivado.
Língua materna da princesa Marie é francês. Além disso, ela fala Inglês, Espanhol e Italiano. Em relação ao seu casamento com o príncipe Joachim, ela começou a ter aulas em dinamarquês. 

Image
Namoro

Marie veio pela primeira vez a atenção do público quando ela foi fotografada em um feriado privada em Avignon, França, com o príncipe Joachim, em agosto de 2005. Ela comemorou o Ano Novo 2006/2007 com o príncipe Joachim, sua ex-esposa, a ex-princesa Alexandra da Dinamarca, que agora detém o título de Alexandra, condessa de Frederiksborg, seus dois filhos Príncipes Nikolai e Felix, bem como amigos íntimos.
Em janeiro de 2007, Marie acompanhado o príncipe Joachim e seus filhos em umas férias de esqui na Suíça. Mais tarde nesse ano, Marie se juntou a família real para a Páscoa em Marselisborg Palace, onde se encontrou com a Rainha pela primeira vez. Marie cada vez mais fez visitas de fim de semana de Genebra para a Dinamarca em 2007.
Compromisso

Em 3 de outubro de 2007, foi anunciado oficialmente que Marie Cavallier foi contratado com o príncipe Joachim. Em 21 de novembro de 2007, a Corte Real anunciou que o casamento seria realizado em 24 de maio de 2008.
Casamento .

Image

Estilos de
Princesa Marie da Dinamarca

Estilo de referência Her Royal Highness
Estilo falada Alteza
Madame estilo alternativo
O primeiro casamento ocorreu em 24 de Maio de 2008 em Igreja de Mogeltonder. Após seu casamento com Joachim, o título de Marie é Sua Alteza Real Princesa Marie da Dinamarca, Condessa de Monpezat. Marie, que tinha sido um cidadão francês e um membro da Igreja Católica, tornou-se, em conexão com o casamento, um cidadão dinamarquês e um membro da Igreja Evangélica Luterana da Dinamarca.
Vestido de casamento de Maria foi concebida pelo espanhol-italiano de moda casa Arasa Morelli, e foi costurada por uma mulher dinamarquesa que trabalha para a empresa.

Image
Crianças

Em 10 de novembro de 2008, a Corte Real dinamarquesa anunciou que a princesa Marie espera o primeiro filho do casal, com vencimento em maio de 2009.  Marie deu à luz um filho, ao Rigshospitalet em 4 de maio de 2009 às 04:57. Os nomes do bebê, o príncipe Henrik Carl Joachim Alain, foram revelados em seu batismo, que teve lugar em 26 de Julho de 2009, na Igreja de Mogeltonder.
Em 24 de agosto de 2011, a Corte Real anunciou que a princesa Marie espera o segundo filho do casal, com vencimento em janeiro 2012.On 24 de janeiro de 2012, a princesa Marie deu à luz uma filha.  A princesa foi nomeado para o batismo como Athena Marguerite Françoise Marie.

Image
Princesa Marie também é madrinha de príncipe herdeiro Frederik e da filha mais nova da Princesa Maria, a princesa Josephine. Ela também é madrinha de Magali Siesbye, filha de Oscar e Britt Davidsen Siesbye, Agathe Anna Steenstrup, filha de Peter e Henriette Steenstrup, cujo filho estava virada de página menino no príncipe Joachim e do casamento de Marie, e, mais recentemente, Nicholas Bendtner, filho de Caroline Fleming e futebolista dinamarquês Nicklas Bendtner.Image
Papel como princesa da Dinamarca

Marie começou seu papel como princesa da Dinamarca, logo após seu casamento, enquanto participava com seus eventos marido e as atividades de seus patrocínios. Ela deu uma entrevista à revista dinamarquesa faturado Bladet, no qual ela explicou que estava no processo de tomada de decisão em suas áreas de interesse em setembro de 2008 e mencionou seu desejo de ter filhos.
Primeiro compromisso e viagem ao exterior da princesa foi para o Marrocos em 28 de outubro de 2008, quando ela entregou brinquedos Lego para crianças do orfanato em Rabat. Após esta viagem ao exterior, a princesa acompanhada Príncipe Joachim para a Rússia.

Image
Primeiro patrocínio de Marie veio logo após seu filho, o príncipe Henrik do nascimento da Dinamarca, quando o patrocínio da Tønder Festival foi anunciado. Tønder Festival é um festival internacional de música popular perto de sua residência oficial Shackenborg Manor em Mogeltonder, onde a princesa reside com sua família. Pouco tempo depois, Marie assumiu um dos deveres do príncipe consorte como Patrono do Prêmio Anual de Literatura que concede um prêmio anual para a literatura de língua francesa, em Copenhague. Marie também teve o patrocínio do embaixador Syddansk Universitet em Odense, em setembro de 2009.
Princesa Marie foi apresentado em 17 de novembro de 2009, como patrono de “The Danish Comissão Nacional para a UNESCO.
Terceira viagem oficial da Princesa foi para Hong Kong e China, juntamente com o príncipe Joachim, em novembro de 2009.
Em janeiro de 2010, o dinamarquês Ski Federation chamada Princesa Marie patrono oficial.
Em março de 2010, Marie realizou sua quarta visita oficial ao exterior para a Cidade do México com o príncipe Joachim.
Em abril de 2010, Marie fez uma visita de trabalho à sede da UNESCO em Paris, como patrono da organização.

Image
Lazer e vida pessoal

Marie é um esportista ávido e tem sido visto com o príncipe Joachim e seus filhos esquiar. Marie e Joachim também compartilham uma paixão pelas corridas, carros e boxe.

Títulos e estilos

Inglês
06 de fevereiro de 1976 – 24 de maio de 2008: senhorita Marie Agathe Odile Cavallier
24 de maio de 2008 – presente: Sua Alteza Real Princesa Marie da Dinamarca, Condessa de Monpezat
Dinamarquês
06 de fevereiro de 1976 – 24 de maio de 2008: Fröken Marie Agathe Odile Cavallier
24 de maio de 2008 – Presente Hendes Kongelige Højhed Prinsesse Marie af Danmark, grevinde af Monpezat
Honras e decorações

Nacional honras
Cavaleiro da Ordem do Elefante (R.E.)
Medalha Comemorativa 75 º Aniversário de Sua Alteza Real o Príncipe Consorte (Em.11.jun.2009).
Medalha Comemorativa 70 º aniversário de Sua Majestade a Rainha (Em.16.apr.2010).
Medalha Comemorativa do Jubileu de Rubi Sua Majestade a Rainha (Em.14.jan.2012)
Distinções no exterior
 Grécia: Grã-Cruz da Ordem de Beneficência
 Finlândia: Grã-Cruz da Ordem da Rosa Branca da Finlândia .Image

Advertisements

3 thoughts on “Monarquia Dinamarquesa-Marie Miss ou Princesa ?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s