Happy 1st Birthday to Prince Athena !

Meninas eu sou louca pelas fotos do primeiro aninho de vida da minha gorduchinha da dinamarca , elas esta simplesmente perfeita é impossível escolher qual a mais linda ❤ 

ImageImageImage

Image

Advertisements

4 thoughts on “Happy 1st Birthday to Prince Athena !

  1. goidinha linda modeus, pode apertar?!
    oi florzinha , como se chama? primeiramente mil desculpas por não ter te respondido antes é que minha net ta terrível , eu dei uma pesquisada e vi que talvez este problema com o blogroll tenha a ver com o tema que vc esta usando, te peço mil desculpas por não poder te ajudar mais é que o wordpress é bem diferente do blogspot , eu não entendo muito disso kkk, mais se tiver mais alguma coisa em que eu possa te ajudar é só falar ,ficarei feliz em te ajudar, beijos!

    • tu bem eu vou perguntar pra Claudia 🙂 a e meu nome é Camila , fiquei muito feliz que tenha gostado do post com a Atheninha é só fofura mesmo haha : ) pode apertar sim eu deixo haha !

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s