Qual a mais Bonita ?

Meninas qual a mais linda , na verdade é quase impossível escolher qual á mais linda , por que são belezas totalmente diferentes , mais na minha opinião a Bella é mais bonita que á Sofia , todo mundo sabe que eu sou completamente apaixonada pela minha Bella , mais isso não significa que eu vou falar que a Sofia é mais Feia pois a Sofia é linda , mais eu acho a Bella só um pouquinho mais linda  😀 e vocês meninas qual vocês acham mais bonita ? Bella ou Sofi ?

ImageImage

ImageImage

 

Então Menina são duas princesinhas lindas 😀 qual a mais Bonita ?

3 thoughts on “Qual a mais Bonita ?

  1. A beleza está nos olhos de quem a vê!
    São belezas completamente diferentes, a Sofía é latina, de um país quente e a Isabella é de um país frio, belezas diferentes, personalidades diferentes e educações diferentes, não há mesmo hipótese para comparar.

Leave a Reply

