Christian e Isabella Amalienborg !

No dia do aniversário do Frederik o Chris e a Bella fizeram essa super aparição muito linda , eu simplesmente amei essas fotos por isso decidi compartilhar com vocês meninas , mais olha só se alguém pegar credite por que eu fiquei uma semana inteirinha procurando as fotos e eu também  as editei , mais é ou não é linda essa fotos eu amei o look da Bella e o do Chris tambem esta muito lindo 😀

ImageImage

Ai minha Bella super cute  com esse balão na boca amo esse jeitinho unico dela 😀ImageImage

ImageFoto mais perfeita essa eu já estava morrendo de saudades deles 😀 look´s mais lindo amei !

2 thoughts on “Christian e Isabella Amalienborg !

  1. Awhin quanta fofura ne!? Os dois estavam lindos e a bella estavam toda pipoquinha hahaha deve ter brincado muito*-*
    A fotos são lindas mesmo, é muito bonito seu jesto de compartilha-las pois ouvi dizer que saiem poucas fotos deles e tenho certeza de que todos amam velos ainda mais com toda essa alegria 🙂

Leave a Reply

