Summer Family of France !

 Mary um momento agradável com as crianças de volta para casa em Tisvilde.Lá, eles pedalaram em torno da natureza, se divertindo na praia e pedalaram para a padaria local

amo essa foto de Vincent , pena que são poucas fotos que dá pra ver a carinha da Phine :/ ai Bellita e Chris tão lindos no mar amei , se pegar credite por favor , AmorDenmarks ❤ 

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageSimplesmente amei essa foto do Vinico sorriso mais perfeito 😀ImageImageImage  

 Amor IsabellaFrederik ❤

Advertisements

9 thoughts on “Summer Family of France !

  1. AAAAAAAAAAAAWN, MINHA FAMÍLIA PERFEITINHA!
    Tem umas fotos do Chris e a Bella pequenininhos nessa mesma praia de Tisvilde *-*
    Chris tá tão crescido, branquelo lindo!
    Minha Bella tá uma mocinha também, adorei o biquini roxo dela! E essa pulseira que ela não tira mais do pulso, nem pra ir pra praia? Fofa demais essa minha menina!
    Ai, e essa Phine de maiô rosa e rabinho de cavalo? Num guento! E o Vincie? Oh menininho mais fofolindo!!
    Tava com saudades da Ziggy também, fazia um tempinho que ela não aparecia com a família! Só fico imaginando as crianças brincando com ela *–*

    Aqui http://www.seoghoer.dk/Nyheder/Royalt/~/media/0EB66555D9F54F258195D9F44D302B5B.ashx tem outra foto do Vinico, pena que ele tá de costas :/ E no isopix tem mais fotos também!

    Viu que já foi divulgada a data da sessão de fotos de verão? Vai ser dia 26 de julho! Agora é torcer pra estar TODA a família igual em 2011 *—–*

    • ai obrigado eu não tinha visto , ai eu to torcendo para a família toda mesmo , no ano passo eu acabei de me decepcionando um pouco , mais espero que esse ano ninguém fique doente e o Joachim e sua família voltem para a ceção de fotos 😀 tu viu que a Atheninha já esta andando quando eu vi as fotos nem acreditei 😀 tem umas fotos dela com o Henriquito na França 😀 obrigado mesmo eu não sabia que dia ia ser mal posso espera para ver as fotos 😀

      • Magina, não foi nada!
        Ai, eu vi as fotos do Henrik e da Athena chegando na França com os pais sim! Morri com a fofura da Atheninha andando e o Henrik interagindo com a irmãzinha *–* E tu viu que teve sessão de fotos com a família do Joachim na França?? A fotos ficaram lindíssimaaaaaaaas, tu vai pirar quando ver hahaha aqui o link: http://www.herognu.com/gallerier/Royalt/Se-Joachim-/?img=/PageFiles/636175/01.jpg Só espero que eles terem feito essa sessão não signifique que eles não estarão na sessão da família no dia 26, porque eu também tô querendo MUITO para toda a família estar presente!! Tô só esperando pra ver fotos dos primos todos juntos brincando *——-*

      • ai eu estava vendo é simplesmente perfeitas , amei as cochas da Atheninha 😀 ai o Henrikito com o Felix e o Nick amei 😀 eu tambem estou torcendo muinto para que a familia toda apareça fico só imaginado Phinite com a Atheninha goida 😀 ai pirei muito nas fotos muito obrigado 😀

  2. awnh que fotos mais perfeitas dos babies curtindo a praia!
    derreti com esse sorriso do Vince ,vontade de apertar as bochechas deles*-*
    adorei a decoração ,ta muito fofa*-*

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s