Summer of Denmark Royal Kids !

Ai meninas eu acho que essas são as fotos mais perfeitas que eu já vi 😀 é tudo tão perfeito ai tudo tão lindo , ai a Familia toda foi e a Bellita brincando com a Atheninha ai tão lindas ,e a Phine que foi o centro das atenções , e o Vinico brincando com o papai , o Felix tão lindo , e o Nikolai cuidando do Henrikito e da Atheninha e o Chris tão lindo puxando   os Gemeos , ai Bellita e o Chris embalando o Gemeos 😀 ai essa são as fotos mais perfeitas do mundo 😀 para que quiser ver o video 😀 http://go.tv2.dk/underholdning/2013-07-26-video-se-christian-isabella-og-tvillingerne-lege-i-haven

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

[Image

Ai minha bebe linda não chora :/ ai me deu uma vontade de pegar ela no colo !

Image

3 thoughts on “Summer of Denmark Royal Kids !

Leave a Reply

