Ajuda !

Ai meninas eu simplesmente detesto pedir isso , por que deve incomodar muito mais é eu queria pedir se vocês poderiam fazer um Header  de verão dos Denmark por favor :/ é que meu irmão excluiu o meu photoshop e ai eu não consigo baixar mais nada no meu pc :/ por favor eu sei que dever ser muito chato pra vocês mais é que eu não consigo mesmo baixar nada , é por que deu um pequeno problema e ai não tem como baixar nada :/ bem o meu e-mail é Denmarkroyalkids2@hotmail.com eu iria agradecer muito 😀

5 thoughts on “Ajuda !

  1. Eu queria tanto aprender a fazer header,se eu soubesse eu faria pra você 😦 tenta no gimp,quem sabe não funciona?
    Beijos

      • Volta as aulas é bem corrido,bastante provas :/
        Se você conseguir baixar te recomendo o PhotoScape e o PhotoFiltre Studio X são bem leves e facil de usar e tem vídeos no youtube ensinando e explicam bem 😀

Leave a Reply

