Legoland !

Bem meninas , eu tenho duas noticias uma boa e a outra nem tão boa assim , eu queria avisar que eu não estou atualizando o blog por que eu tenho uma trabalho enorme para fazer , sobre a Inglaterra e ainda tenho que fazer um prato da inglaterra , esta me dando muito trabalho então não esta dando para postar :/ mais a boa noticia é que eu vou voltar a postar dia 13 😀 e ainda por sima é o Aniversario da Haven (quem quiser mandar uma montagem para o aniversario dela o e-mail é Denmarkroyalkids2@hotmail.com ) bom eu ainda vou fazer alguns post por hoje  mais é muito certo que eu só vou postar hoje e amanhã depois só no dia 13 :/ estou morrendo de saudades daqui :/ bom meus bebes apareceram no parque legoland , bom saiu poucas fotos então se sair mais fotos eu posto hoje ou amanhã 😀

Featured Image

Featured Image

4 thoughts on “Legoland !

Leave a Reply

