Happy Birthday Future King !

Christian Valdemar Henri John, príncipe da Dinamarca, Conde de Monpezat, nasceu em 15 de Outubro de 2005, Rigshospitalet, em Copenhague.Sua Alteza Real é o filho do príncipe herdeiro e da princesa herdeira .Príncipe Christian é batizado Sábado 21 Janeiro de 2006 no Palácio de Christiansborg Capela.

Sua Alteza Real a Princesa Mary tem sábado, 15 Outubro de 2005.01:57 de nascimento Rigshospitalet um filho saudável ,Peso: 3500 gr, comprimento: 51 cm Mãe e filho estão bem. Sua Alteza Real o Príncipe esteve presente durante todo o curso de Rigshospitalet.

Um nascimento real tem sido historicamente cercada por tradições e seleção oficial. Hoje marca um parto real em que disparou salvas de tiros e bandeiras vai voar a partir de edifícios oficiais etc …

Quando Sua Alteza Real Princesa Mary deu à luz, saudou dos Sisto bateria em Holmen em Copenhaga e do Castelo de Kronborg em Elsinore. As quatro armas usadas em Sisto bateria, é de 1944. Eles são operados por pessoal da Marinha. As 17 armas usadas no Castelo de Kronborg, é 1766-1769. Eles são operados por atiradores do Exército. Ambos os locais de pólvora negra.  

Fazemos 21 tiros. Crown Princess dá à luz dentro de horas. 00:00, saudações será demitido no mesmo dia em. 12,00. Crown Princess dá à luz depois de horas. 12.00, os 21 tiros no dia seguinte no.12,00.

Historicamente, Canhão saúda sido um sinal de um grande evento.Caminho de volta da Era Viking têm sido utilizados sinais especiais na forma de balizas para anunciar eventos importantes.

Uma das coisas que eu mais gosto no Christian é a sua personalidade , ele é uma Criança muito alegre e simpatico sua relação com os irmãs é ótima ele sem duvida sera um ótimo rei , espero que ele consiga tudo que quer na vida pois ele merece 😀eu simplesmente amo tudo no Christian sua Simplicidade sua maneira de ser ,a Mary falo numa entrevista que ele sabe que um dia sera Rei e ela ainda falo que ele Lava jeito pra isso ” Ele com certeza sera um ótimo Rei , ele Nasceu pra isso ” parece que meu  Chris leva jeito pra isso se ate a mamãe falo 😀

 um dia ele vai governar um pais , e tenho a certeza de que ele esta sendo muito bem preparado e que se tornara um Rei e tanto , mais a Mary falo que não quer que isso prejudique sua infancia ” Ele sem Duvida é uma Criança normal Brinca como qualquer uma eu e o Frederik não queremos que isso prejudique a Infancia dele , queremos que ele tenha uma Infancia Normal “Espero que você nunca perca esse seu jeitinho de ser , essa sua Maneira linda e unica de ser já são 8 anos apesar de lhe conhecer apenas a 4 , mais são esses 4 anos que tornaram minha vida muito mais perfeita ,eu te amo muito meu futuro Rei ❤ e só tenho a agradecer pelo simples fato de você existir Obrigado ”Christian Valdemar Henri John” por tornar minha Vida mais Feliz 😀 

Happy Birthday Future King !

 

Bem as meninas , fizeram essas montagens tão perfeitas que eu simplesmente amei , ficou Perfeitas Obrigado a Dani e a Carol eu Amei 😀

Happy Birthday Prins Christian Valdemar Henri John 

The Future King of Denmark ❤ 

 

4 thoughts on “Happy Birthday Future King !

Leave a Reply

