Agência Central de Emergência !

Meus Baby lindos estão de volta olha só meninas que coisas mais cute´s lindas esses meus amores , amei as fotos eles foram numa agencia de emergência  e ate fizer curativos , as fotos são tão perfeitas amei 😀

Ai meninas olha só que foto mais perfeita o Vinico no colo do Chris ai simplesmente amei 😀

Perece que a Phine tava Braba haha amorzinho fica braba não !

Achei tão lindo esse cachorro dos Bombeiros , acreditam que o Vinico queria levar ele pra casa haha !

A Josephine fico se escondendo da Mary , ela queria brincar de esconde-esconde entre os veículos de emergência , ai a Mary  teve que repreender repetidamente , Josephine , Josephine não pode fazer isso !

Mais meus Baby´s Denmarks estavam muito perfeitos 😀

Mais que Saudades que eu estou 😦

9 thoughts on “Agência Central de Emergência !

  1. Ah meu Deus,você não sabe de como eu estava com saudades deles!A Phine está uma verdadeira princesa ❤ tão grandes 🙂

Leave a Reply

