Retrospectiva 2013 !

Nossa um Ano Inteirinha já se passou nem da pra acreditar 😀 tantos fatos ocorridos durante esse Ano , alguns bons e outros horriveis , mais uma das melhores coisas foi os meus pequenos Dinamarqueses ter aparecidos , apesar de as vezes eles sumirem haha 😀 Mais um dos Fatos mais marcantes desse Ano Foi a minha Bella ir pra escola nossa da pra acreditar ? minha Sassy princess na escola haha deve ser super cute ver ela com os amiguinhos 😀

Vincent e Josephine , o que eu posso falar deles nossa esse ano eles foram o centro das atenções , mais a Phine mais  pra mim eles continuam aqueles bebes no colo da Mary e do Frederk apesar deles já terem quase 3 aninhos eu adorei o fato deles terem aparecido mais e de serem o centro das atenções o Fato mais Marcante foi  a sessão de Fotos no verão e eles fazerem parte do Site Oficial da Groenlândia para quem não sabe eles tem nome de duas cidades da Groenlândia que é Minik e Ivalo 😀

 

Mais o  Principal Fato foi a educação que o Christian recebe para um dia se tornar Rei da Dinamarca um Dia , essa educação foi questionada enumeras vezes pelo fato de ter apenas 8 anos  falar diversos idiomas  e ter uma educação forte mais a Mary Falo que quer que ele tenha uma infancia Normal que ele é como qualquer Criança mais com um titulo de Nobre que não o diferencia de Ninguem (Amo a Mary ) acho que nesse ponto ela esta totalmente certa 😀

A Confirmação essa foi um fato e tanto para os Dinamarqueses o Neto mais Velho da rainha ganhando a Confirmação , um fato muito interessante , acho que foi um envento muito lindo ele estava muito fofo de Terno deve ter sido uma esperiencia e tanto eu amei 😀 

Um Ano e Tanto em , esse ano o Felix teve um ano e tanto foi para a França com o pai os irmãos e a Madrasta , adoro a relação que os meninos tem com a Marie 😀 foi mais um ano que se passou para eles mais um ano de amor carinho e muita alegria 😀

Mais uma vez o Henrik Provou ser um Fofo , cuidando da irmãzinha ve se eu posso com tanta fofura do meu pequeno Principe 😀 eu amo esse menino ele é muito perfeito ele deve ser um ótimo irmão com a minha furacão hehe mais ele nos provou que não tem ciumes dela e é um ótimo irmão mais velho apesar da Atheninha Beliscar ele né senhorita Athena ? 😀

Meu furacão 😀 Minha Coisa Goida mais gostosa que da uma vontade de Morde apertar e encher de Beijos haha 😀 vai ser mais travessa que a Bella é amorzinho , mais isso já era de se espera hahaha fica beliscando o meu Hanrik isso não pode é feio sabia ,a Marie Falo numa entrevista que logo que a Athena acorda ela vai correndo e senta no colo da Marie e ai a Marie enche ela de beijo sabe que me deu um enveja da Marie poder encher minha Atrevida de beijo e eu não 😦 ela é determinada quando ela quer uma coisa ela consegue haha minha Furacão é muito safada 😀

é parece que esse foi um ano e tanto para nosso pequenos Monarcas , eles Brincaram , tiverão eventos importantes , Belicaram os Irmão né Atheninha , mais o mais importante eles foram felizes e é isso que importa de verdade 😀

5 thoughts on “Retrospectiva 2013 !

Leave a Reply

