Cartão de Natal e Ano Novo !

OMG OMG OMG , meninas eu to pirando aqui enviaram as fotos dos cartões de Natal da Familia Real Dinamarquesa 😀 quando eu vi as fotos eu comecei a pular de alegria to esperando esse cartão desdo inicio no Ano , ai eu fui ver se achava do Joachim e Familia e adivinha eu achei ai sim eu pirei de vez são as fotos mais perfeitas do mundo vocês não acham ?

Minha familia mais perfeita toda completinha eles não tiravam uma foto assim da familia completa desde 2010 ate a Ziggy apareceu 😀

Aqui da pra ver  imagem um pouquinho melhor 😀

Esse Aqui é do Joachim e Familia , que tambem é super perfeito 😀

OMG Atheninha minha baby Goida perfeita , Henrik amorzinho com a mamãe e os menino agarrados com o Joachim Gamei 😀

6 thoughts on “Cartão de Natal e Ano Novo !

Leave a Reply

