Happy Birthday Denmark Royal Kids !

Nossa Serio hum Ano, o ritmo voa né? Lembro fazer Primeiro pós Como se Fosse Hoje: D Pra FALAR A Verdade when criei o Blog AChEI Opaco Ninguem comentaria, POIs São poucas PESSOAS Que conhece como Familias Reais E E Muito Difícil Sair fotos das Crianças na maioria da Vezes São Oficiais, Mais ESTOU Muito feliz o blogue FOI UM Sucesso São CERCA de 1.320 comentarios. Comentario Cada, CADA palavrinha, MESMO SEJA Que fofo (a) UO Lindo (a) me Deixa Tão feliz e me da Mais Vontade de postar, e Os Meus bebês CADA Sorriso CADA foto me da Uma Motivação, QUANDO ELES aparecem eu fico Tão feliz , fico Sorrindo o dia TODO ( algumas PESSOAS devem Acar Que eu sou loca ) Mais MESMO ASSIM eu Localidade: Não me importo, eu gostaria de Agradece CADA PESSOAS Opaco comenta Nesse Blog!

De Verdade gostaria de Agradecer a Todas Voces Opaco comentam nenhum Blog, Opaco FAZEM Parte DELE POIs o blog para que existe comeu Hoje POR Conta de Voces, POIs ESSE comentarios me deixam Tão Mais Tão feliz, POIs sei Que Fiz Grandes amigas Aqui e adoro CADA UMA de Voces, uma Parte favorita do Dia Minha E POSTAR não Blog e compartilhar COM TODAS VOCES ESSE de amor Que da SINTO POR TODOS MEUS bebês.

Espero Que permaneça Muito tempo, postando nenhum Blog e Opaco continuar POR Anos e Anos vendo Todos enguias crecerem ver o Christian se Torna Rei, e como criancas crecerem sei, Que hum dia IREI crecer e Vou Perder a Vontade de POSTAR, Mais Quero aproveitar CADA Segundo Que Terei Junto a Todas voces e sos Blogs, Espero de Verdade Opaco Localidade: Não perca a Vontade sei Opaco Todos TEMOS Opaco crecer e abandonar a Infancia POR ISSO Mais Que se torne algoritmo Muito dificil, Todos crecemos e deixamos algoritmo pra Traz, MAIS A Melhor Parte Disso Tudo São como Lembranças, de hum dia ter postado e lembrar dos Comentarios e das Crianças Pequenas.

Entao QUERO DESEJAR UM FELIZ ANIVERSARIO AO DINAMARCA ROYAL KIDS! DINAMARQUES OBRIGADA A TODAS VOCES POR FAZEREM PARTE Desse CANTINHO entao COMO SE FALA EM:

Tillykke Først fødselsdag dansk Royal Children

Queria Agradecer As Meninas Que Fizeram Montagens, Muito Obrigado eu amei ficou Muito Perfeito: D

Ketlin

Imagem

Daniele 

1

Anny

Imagem

Mais Uma Vez Obrigado a Todas Opaco participam Desse Cantinho: D

Feliz Aniversário Dinamarca Royal Kids!

7 thoughts on “Happy Birthday Denmark Royal Kids !

  1. Um feliz aniversário para esse lindo cantinho, espero que venha anos e mais anos e sempre continue com o bom trabalho que está fazendo 😉
    As montagens ficaram super fofas!

Leave a Reply

