Saw Part of My Childhood !

Acho que não existe uma pessoa no mundo que não tenha visto ou ouviu falar de Harry  Potter , eu simplesmente amo esse Filme fez parte da minha Infancia e nos deixa imaginar um mundo onde tudo que nos sonhamos se torna verdade .

acho essa historia simplesmente tão linda ,mostra que apesar de tudo o Amor e a Amizade vence ,e que dependendo de você esta perdendo ou ganhando devemos lutar por aqueles que tanto amamos e a maior arma de todas e aquilo que nos une que vale apena lutar  independente daquilo que vai acontecer , Harry Potter me Ensinou a Lutar independente de você ganhar ou perder , se tiver por quem lutar sempre valera a pena .

Isso faz parte da minha infância , e eu nunca vou me esquecer de tudo nesse filme da piadas do Gemeos Weasley , da Luna sendo a Luna , das brigas de Ron e Hermione , de como a Familia Weasley é unida de Harry Potter ter lutado ate o fim por aqueles que tanto ama …

4 thoughts on “Saw Part of My Childhood !

Leave a Reply

