Atenção!

Bom Menina devido a algumas Críticas , estou pensando seriamente em Excluir o Denmark mais pois Bem a Ortografia eu pretendo Melhorar , se peguei algo de alguma de você é só falar comigo que irei excluir do Blog , mais pois bem se as Criticas continuarem irei excluir os Blogs pois não faz sentido algum pra mim continuar , sendo que as pessoas ficarem falando mal dos Blog pois Bem é isso !

Saudades da minha Baby Phine 😦

Advertisements

11 thoughts on “Atenção!

  1. As críticas vão sempre existir, só temos que aprender a lidar com elas. Não vale a pena desistir do blog por causa delas, afinal, assim só estará fazendo o que os outros querem! Pensa nisso tá!

  2. Não exclui não,gosto do seus blogs e dos posts!Se criticarem novamente,ignore-os que daí vão ver que você não se importa parem de ficar criticar,mas não exclui não!

  3. Não exclua, sério. Críticas servem para machucar e muitas vezes para no ajudar, não importa quantas vezes tentaremos melhorar algo em nossos blog, sempre haverá críticas. Quando eu comecei o Sweet eu tinha algumas certas críticas, mas eu usei aquelas críticas como uma ajuda, então fui melhorando coisas erradas em meu blog, e até hoje não recebir mais nenhuma, então peço para que pegue as críticas que recebeu (mesmo que eu não saiba o que tenham dito) e a use como uma ajuda, esse é meu conselho, siga-o se quiser, mas por favor não exclua seu blog, não joge fora tanto tempo de dedicação e amor, se fizer isso acho que você não iria perdoar á si mesma.

  4. Como todos as meninas disseram, críticas sempre existirão. E nem sempre serão ruins (o problema é quando te criticam pra ofender, ai não acho legal), basta você saber trabalhar com a crítica pra melhorar seu trabalho e a si mesma. Eu sei o que é querer deletar o blog por receber críticas, mas não se deixe abater por isso, não vale a pena.

    E sobre você “pegar” material dos outros blogs… Eu já te disse que não me importo de você pegar fotos e/ou textos do meu blog, mas dê os devidos créditos! Eu já vi você postando umas fotos da Mary com a Isabella no aniversário de 75 anos do Henrik que são super raras e que eu demorei um tempão pra achá-las e depois editá-las, também já vi você postar uma entrevista do Joachim e da Marie de 2012 que eu tive o maior trabalho pra traduzir, e em ambos casos você nem se deu o trabalhor de me dar os créditos. Não tô pedindo que você exclua nenhuma postagem, mas você como blogueira sabe como é revoltante quando você passa horas e mais horas procurando fotos/textos, e depois editando/traduzindo e simplesmente chega alguém e te copia sem nem reconhecer seu esforço. Há tempos que estou com isso entalado na garganta e não tinha falado nada porque não queria confusão. Já disse uma vez e vou repetir: não me importo que pegue material do m eu blog mas ao menos dê os créditos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s