Until then!

Bom Meninas como eu já tinha Dito Antes que se tivesse outra critica eu iria excluir o Blog , pois Bem eu não vou excluir o Blog mais tambem NÃO VOU MAIS POSTAR por um tempo , o Blog ira ficar fechado e só ira reabrir quando tiver aparições das Crianças e ficara apenas 24h aberto , eu não queria fazer isso pois adoro os comentarios mais ando me estressando então tomei essa decisão o Blog do Príncipe George ficara Aberto e continuarei comentando e Visitando seus Blogs , eu sei que adoram o Denmark mais de Verdade não esta Dando mais ,vou reabrir apenas quando tiver Aparições e os Aniversarios das Crianças é isso ! 

4 thoughts on “Until then!

Leave a Reply

