Selfie !

Meninas , eu decidi que enqunto os meus babies Denmark’s  não aparecem eu vou postar algumas fotos sobre todas as Casas Reais , apesar de que vocês devem ter percebido isso antes , mais é que eu sou muito apaixonada por todas as Crianças da Monarquia são a coisa mais perfeita do mundo ❤ depois vou fazer um post apresentando todos eles 😀

Essa foto é das Familias Reais Grega e Espanhola ,a Familia Real Grega é parente da Familia Real Espanhola e Dinamarquesa e adoro eles apesar de não existir Monarquia a bastante tempo eu adoro eles 😀

2 thoughts on “Selfie !

Leave a Reply

