Happy B-day Dani

Bom Dani primeira mente eu não sou boa com as palavras e muito menos com Português você mais do que ninguém sabe disso haha. eu só agradeço por ter conhecido você e todas as meninas daqui sei que fiz amigas de verdade e adoro todas vocês é tão bom compartilhar esse amor pelos nossos babies com todas você, pois bem Feliz Aniversario tudo de bom espero que todos seus sonhos se realizem, e nunca deixe de lutar por eles se você realmente acredita neles, não deixe que as palavras lhe impeça de realizar seus objetivos, mostre a todos que você é mais forte do que todos pensam, simplesmente viva do seu jeito independe-te de que os outros gostem ou não viva pra você, você é maravilhosa do seu jeito. Feliz Aniversario ❤

11 thoughts on “Happy B-day Dani

  1. Meu Deus!!!!
    Como superar, hein!?!? Não acredito que você fez isso, sério…é sinceramente uma das coisas mais linda que alguém já fez por mim, de verdade!
    Muito obrigado, por cada palavra! ♥♥
    Minha Princesa eu não resisto! me matou de vez assim ó to no chão!!

Leave a Reply

