Birthday of little girl

Acho que como a maioria dos textos de aniversario se refere que o tempo passa e que nos crescemos,  mais isso é inevitável a todos nos, mesmo que eu não queira que você cresça e deixe de ser aquele lindo bebe gordinho que todos babavam. mais acho que você já cresceu e menos eu percebi isso, pode ser que não exista alguém perfeito mais para mim você é, e isso que realmente importa e mesmo que eu não te conheça e eu simplesmente te amo do fundo do meu coração e esse amor é algo inescapável. mais e se o amo não existe? vai ver é tudo coisa da minha cabeça pois para muitos a unica função do coração é bombear sangue e talvez eles ate estejam certos, mais para mim esse amor é real por que eu acredito que ele seja real e isso mais do que nunca se torna algo real, aquele dia 24 de Janeiro de 2012 se tornou algo muito importante na minha vida meu raiozinho de Sol, pois o dia que você nasceu se tornou algo tão importante na minha vida que não me vejo sem você poder ve-la crescer e dar cada novo passo mesmo de longe já é o suficiente pra me fazer feliz, obrigado por existir Athena Marguerite Françoise Marie ❤

I anledning af H.H. Prinsesse Athenas fødselsdag den 24. januar offentliggøres nye billeder af Prinsessen. Billederne er taget af fotograf Steen Brogaard på Amalienborg.

  Billederne kan rekvireres til redaktionelt brug ved henvendelse til billedbureauerne og fotografen:

  Danapress, POLFOTO, Scanpix, All Over Press og Steen Brogaard

6 thoughts on “Birthday of little girl

  1. Gente, como ela está enormeee!! E essa carinha de quem tava aprontando na segunda foto?! haha
    O vídeo está lindo! Amo essa música, principalmente na versão da Meryl Streep e da Amanda Seyfried!

Leave a Reply

